Ibis Styles Lisboa Aeroporto

A marca ibis Styles, do grupo Accor, inaugurou uma unidade hoteleira para os fãs do design criativo, totalmente inspirado no conceito de "voar".
O ibis Styles Lisboa Aeroporto foi construído sobre um edifício industrial destinado a armazém que passou por intensas obras de restauro. Agora, converteu-se numa unidade com cinco andares e 126 quartos "modernos e únicos"
Quer seja uma viagem de negócios ou com a família e amigos, este é o hotel ideal, combinando comodidade e conforto. No pátio interior, que liga as várias áreas comuns do edifício, destaca-se o trabalho das fachadas norte e sul, "completamente opostas do ponto de vista estilístico.
É um hotel onde o cliente respira criatividade a cada passo piscando o olho ao storytelling escolhido, 'Voar', algo que está totalmente alinhado com o espírito da marca, que quebra sempre regras, surpreende, e que tem o design e a arte como marcas da sua identidade.
Cada elemento do hotel tem um simbolismo por trás. Os pássaros que representam a constante migração humana, os aviões, o voo; escadas, a subida e o crescimento social, os padrões geométricos, a calçada portuguesa; o viajante, a singularidade nómada do ser humano, tudo muito surpreendente e tendo como referência a única e inesquecível cidade de Lisboa.
A criatividade está em todo o lado, até mesmo na palete de cores e materiais utilizados, que remete para a indústria aeronáutica com os seus tons cinza metálicos, ferrosos, negros e acabamentos em robusto couro natural e tecidos orgânicos. Tudo isto acompanhado de instalações decorativos inspirados em aviões históricos e imagens dos primeiros aparelhos voadores.
A luz natural e artificial constitui outra parte importante do storytelling, enquanto os espaços exteriores, cobertos por plantas arbustivas e de diferentes tipos de flores, destacam-se pela arquitetura de inspiração mediterrânea.
Além dos quartos, alguns deles com terraço e vista para a cidade, o hotel de quatro estrelas dispõe de um restaurante e centro de fitness.